![]() |
Marketing Multi Nivel será credivel? |
![]() |
|
Criado por Cistiano Quinta-Feira Setembro 04, 2008 13:19 |
||
|
Boas Queria falar sobre marketing multi nivel (MNN), para quem nao sabe e venda de produtos ou serviços e arranjar afiliados, basicamente é isto. Depois ainda há outro, que e o esquema em piramide, que apenas ganha-se dinheiro a recrutar pessoas, nao oferecendo nenhum produto e nenhum serviço. Eu aderi ao MNN, há 2 semanas e estou a gostar, mas muitas pessoas parecem nao acreditar que este metodo funciona !! Eu sei que MNN ganha-se muito dinheiro, e tambem me perguntei donde "chovia" tanto dinheiro..tambem me perguntei sobre esta questao ! Aderi, pois quero experimentar, mas nao deixo de pesquisar se este sistema funciona mesmo, e se e legal. E até agora ainda nao encontrei nada em contreto que me disesse o contrario. Apenas encontrei o que tal "esquema em piramide" não é sustentavel, e na minha opiniao acho que sim, pois nao vende nada e nao oferecm nunhum produto. O meu e MNN, já a 8 anos funciona no mercado em todo o mundo, e se fosse uma fraude ja tinha "falido". Não sei qual as opinioes dos Portugueses sobre este assunto. Mas penso que e um bom assunto para discutir. já agora está aqui o meu site: www.anopportinity.ws |
||

NEOBUX
Olá Cristiano,
Venha fazer um curso de 5 dias gratis e aprender como os grandes lideres deste mercado trabalham:
http://www.aliane.patrocinarsemparar.com/
alianche
08 Novembro 2008
Olá Cristiano, desenvolvo o MMN ja a algum tempo e descobri uma forma muito boa de atrair pessoas para meu negócio sem sem ter que ficar a apresentar minha oportunidade a pessoas que não estão interessadas ou querem apenas um emprego, não sei com qual companhia você trabalha mas tenho certeza que este sistema podera te ajudar muito, Click aqui e assista a uma coleção de vídos incriveis totalmente gratis, Boa sorte em seu negócio e muito sucesso!
Lázaro Silva
14 Março 2009
http://www.ganhenanet.com.br/v2/?aff=myhomies
veja o melhor MMN da atualidade confira
Bruno
22 Abril 2009
Sim, em Multinível é possível ganhar-se muito dinheiro, mas para isso também é preciso muito trabalho e muita dedicação.
O dinheiro não "chove" propriamente...
Em relação à tua oportunidade confesso que não conheço.
No meu blog falo de muitos temas relacionados com Marketing Multinível: www.marketingsucesso.com
Carlos
16 Junho 2009
Este MMN da Multilever funciona bem, porque vc compra os produtos que vc usa no dia a dia como sabão em pó OMO, Sabonete Lux, Produtos Dove, Seda, entre outras marcas conhecidas, e com ele vc ganha uma porcentagem por vc comprar e ganha porcentagem ao indicar alguem para comprar através desta empresa. è uma subida de nível que vc inicialmente convida 5 pessoas e depois as pessoas que vc convidar vai para seus afiliados automáticamente, mas vc tbm ganha. Visite o site http://www.multilever.com.br e cadastre-se e me coloque como seu patrocinador meu ID é 941. o bom que vc só pode ingressar nesta empresa é só por convite, leia o site pra saber mais. qualquer dúvida me mande um e-mail para samytec@gmail.com.
samygon
11 Setembro 2009
Cadastre-se e seja meu afiliado na opção de cadastro indique o meu ID 941
Caso vc queira mais informações
mande-me um e-mail para
samytec@gmail.com
samygon
11 Setembro 2009
Olá, sim existem várias formas, várias empresas que utilizam o sistema. Aproveito portanto para convidar a todos para a empresa que é tida como a melhor atualmente, paga-se muito bem, e NÃO NECESSITA VENDER PRODUTOS. Confira minha pequena explicação no forum http://www.forumdinheiro.com/index.php?showtopic=10359
Site oficial
www.tviexpress.com/marcoswgi2
Qualquer dúvida, me mande um email. Ajudarei no que precisar.
Boa sorte a todos!
Marcoswgi2
05 Dezembro 2009
Este MMN da Multilever funciona bem, porque vc compra os produtos que vc usa no dia a dia como sabão em pó OMO, Sabonete MB2-633 exam Lux, Produtos Dove, Seda, entre outras marcas conhecidas, e com ele vc ganha uma porcentagem por vc comprar e ganha 70-646 exam porcentagem ao indicar alguem para comprar através desta empresa. è uma subida de nível que vc inicialmente convida 5 pessoas e depois as pessoas que vc convidar vai para seus afiliados 70-236 exam automáticamente, mas vc tbm ganha. Visite o site e cadastre-se e me coloque como seu patrocinador meu ID é 941. o bom que vc só pode ingressar nesta empresa é só por convite, leia o site pra saber mais. qualquer dúvida me mande um e-mail para
sheebab
09 Janeiro 2010