O homem conseguia fazer uma bomba atómica com um palito e um iogurte de morango! Não há carro falante que consiga superar isso.
Senhor dos Bonecos 23 Julho 2007
Carro falante?
Reduzir as capacidades do mais famoso Pontiac da história a "carro falante" é praticamente um insulto. Podes ter a certeza que o Kitt conseguiria desactivar essa bomba atómica de que falas. MacGiver...poupem-me!
serge_godi n 23 Julho 2007
Kitxi, veim mi buscarr...
LOL eu sou mais adepto dos transportes públicos :-)
Senhor dos Bonecos 23 Julho 2007
Ahhhhh saudades...
Embora depois destas series eu fosse invadido pela angustia de estar a começar mais um semana de aulas... a famosa depressão de domingo à noite.
Sem dúvida que o mac giver bate aos pontos o sr david hasselhoff.
Eu curtia mesmo era as luzes do kitxiii...
neosapo 23 Julho 2007
KITT 4EVER
sem palavras... só para ver e ouvir...
http://www.youtube.com/watch?v=wn3-O17f4tg
life 23 Julho 2007
MacGyver + Kit = Michael Knight desempregado!
Já viram que engraçdo: o tópico pergunta a preferência entre o MacGyver e o Michael Knight, e vocês vêm dizer que o Kit isto e aquilo!!!
É óbvio que o MacGyver «abafa» o Knight, anyplace, anywhere! Porque sejamos honestos, até a Bia, a pequena feiticeira podia entrar no Kit e fazer o que o David Hasselhoff fazia... nada!!
Bom, mas mesmo bom, era juntar o MacGyver e o Kit... uuuiiii!!!
Dr Littleold 13 Dezembro 2007
ambos excelentes
boa noite. é o meu primeiro comentário aqui. nasci precisamente em 81, o primeiro ano da década de 80 e lembro-me bem dessas duas séries.
também hesito, mas inclino-me mais para o McGyver e por duas razões: uma porque foi mais recente que o justiceiro e retive mais na memória. a outra é porque o McGyver era incrivelmente engenhoso a ponto de ter sempre solução para tudo. vi-o sair das situações mais incriveis e inimagináveis.
espero dar a minha contribuição a este fórum
oitentista 28 Fevereiro 2008
the one and only
MacGyver!!!
Se bem que gostava muito de ouvir "Kitchi Kitchi" LOL
O homem conseguia fazer uma bomba atómica com um palito e um iogurte de morango! Não há carro falante que consiga superar isso.
Senhor dos Bonecos
23 Julho 2007
Reduzir as capacidades do mais famoso Pontiac da história a "carro falante" é praticamente um insulto. Podes ter a certeza que o Kitt conseguiria desactivar essa bomba atómica de que falas. MacGiver...poupem-me!
serge_godi n
23 Julho 2007
LOL eu sou mais adepto dos transportes públicos :-)
Senhor dos Bonecos
23 Julho 2007
Embora depois destas series eu fosse invadido pela angustia de estar a começar mais um semana de aulas... a famosa depressão de domingo à noite.
Sem dúvida que o mac giver bate aos pontos o sr david hasselhoff.
Eu curtia mesmo era as luzes do kitxiii...
neosapo
23 Julho 2007
sem palavras... só para ver e ouvir...
http://www.youtube.com/watch?v=wn3-O17f4tg
life
23 Julho 2007
Já viram que engraçdo: o tópico pergunta a preferência entre o MacGyver e o Michael Knight, e vocês vêm dizer que o Kit isto e aquilo!!!
É óbvio que o MacGyver «abafa» o Knight, anyplace, anywhere! Porque sejamos honestos, até a Bia, a pequena feiticeira podia entrar no Kit e fazer o que o David Hasselhoff fazia... nada!!
Bom, mas mesmo bom, era juntar o MacGyver e o Kit... uuuiiii!!!
Dr Littleold
13 Dezembro 2007
boa noite. é o meu primeiro comentário aqui. nasci precisamente em 81, o primeiro ano da década de 80 e lembro-me bem dessas duas séries.
também hesito, mas inclino-me mais para o McGyver e por duas razões: uma porque foi mais recente que o justiceiro e retive mais na memória. a outra é porque o McGyver era incrivelmente engenhoso a ponto de ter sempre solução para tudo. vi-o sair das situações mais incriveis e inimagináveis.
espero dar a minha contribuição a este fórum
oitentista
28 Fevereiro 2008
MacGyver!!!
Se bem que gostava muito de ouvir "Kitchi Kitchi" LOL
unfloopy
23 Setembro 2009