A carregar...

Lembrar dados

Esqueci-me da password

MacGiver VS Michael Knight

Criado por tippsy Segunda-Feira Julho 23, 2007 14:56
Domingos às 7h da tarde. Primeiro foi o Knight Rider e mais tarde o MacGiver. Quem é que prefere quem e porquê? Eu ainda não me decidi.
Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  8  Comentários
Adicionar Comentário

MacGiver 4ever

O homem conseguia fazer uma bomba atómica com um palito e um iogurte de morango! Não há carro falante que consiga superar isso.

Senhor dos Bonecos
23 Julho 2007
Carro falante?

Reduzir as capacidades do mais famoso Pontiac da história a "carro falante" é praticamente um insulto. Podes ter a certeza que o Kitt conseguiria desactivar essa bomba atómica de que falas. MacGiver...poupem-me!

serge_godi n
23 Julho 2007
Kitxi, veim mi buscarr...

LOL eu sou mais adepto dos transportes públicos :-)

Senhor dos Bonecos
23 Julho 2007
Ahhhhh saudades...

Embora depois destas series eu fosse invadido pela angustia de estar a começar mais um semana de aulas... a famosa depressão de domingo à noite.

Sem dúvida que o mac giver bate aos pontos o sr david hasselhoff.

Eu curtia mesmo era as luzes do kitxiii...

neosapo
23 Julho 2007
KITT 4EVER

sem palavras... só para ver e ouvir...

http://www.youtube.com/watch?v=wn3-O17f4tg

life
23 Julho 2007
MacGyver + Kit = Michael Knight desempregado!

Já viram que engraçdo: o tópico pergunta a preferência entre o MacGyver e o Michael Knight, e vocês vêm dizer que o Kit isto e aquilo!!!
É óbvio que o MacGyver «abafa» o Knight, anyplace, anywhere! Porque sejamos honestos, até a Bia, a pequena feiticeira podia entrar no Kit e fazer o que o David Hasselhoff fazia... nada!!

Bom, mas mesmo bom, era juntar o MacGyver e o Kit... uuuiiii!!!

Dr Littleold
13 Dezembro 2007
ambos excelentes

boa noite. é o meu primeiro comentário aqui. nasci precisamente em 81, o primeiro ano da década de 80 e lembro-me bem dessas duas séries.
também hesito, mas inclino-me mais para o McGyver e por duas razões: uma porque foi mais recente que o justiceiro e retive mais na memória. a outra é porque o McGyver era incrivelmente engenhoso a ponto de ter sempre solução para tudo. vi-o sair das situações mais incriveis e inimagináveis.
espero dar a minha contribuição a este fórum

oitentista
28 Fevereiro 2008
the one and only

MacGyver!!!

Se bem que gostava muito de ouvir "Kitchi Kitchi" LOL

unfloopy
23 Setembro 2009

site de videos infantis  Anterior
 Seguinte Knight Rider 2000