![]() |
TRANSFORME 6 REAIS EM 10 MIL!!! |
![]() |
|
Criado por claudiosb35 Quarta-Feira Março 25, 2009 14:33 |
||
|
Trabalhe com seu computador!!! E lucre de verdade!(leia até o final) Transforme 6 reais em 10 mil!!! Você já parou pra pensar quantas horas perde em frente ao computador olhando fotos e recados no orkut, conversando no msn,salas de bate-papo e etc???Então associe esse lazer ao trabalho. Faça do seu PC uma fonte de renda extra!!! MUDE JÁ SUA VIDA LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO A MAIS TEMPO!! LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA!!! (Leva menos de 3 minutos).Pouco tempo atrás, eu fui testemunha ocular desse trabalho,minha prima encontrou na net um artigo descrevendo como trabalhar usando o PC,com um investimento de R$6,00.Pensei, "Que fria" Tremenda bobagem",eu saí fora,mas ela continuou,(que arrependimento o meu!) O texto orientava a enviar R$ 1,00 a cada um dos nomes contidos na lista logo abaixo. Depois de ter feito isso, bastaria eliminar o primeiro nome da lista e acrescentar o seu em 6ºlugar, mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (existem milhares deles). Nada mais, só isso!. Assim depois de refletir sobre isto, ela seguiu a risca a orientação do texto,e me disse: "O que eu perderia se abençoasse seis pessoas com R$ 1,00 cada ? Quantas vezes eu perdi dinheiro,arriscando uma fezinha na loteria ou em coisas que jamais usei?! Aqui pelo menos eu estaria sendo útil para as pessoas as quais eu enviarei e com possibilidade de no mínimo receber de volta meu investimento,não é verdade? Então mãos a obra, nada tenho a perder..e .mandou os R$ 6,00. Resultado, ADIVINHE???... Dentro de 7 dias, começou a receber dinheiro pelo correio! Na primeira semana, recebeu aproximadamente R$ 36,00,eu dei risadas e disse,noossa,que salário hein?!Nessa mesma semana viajei á trabalho e fiquei fora por 2 meses,quando voltei não acreditava no que ela adquiriu e a quantidade de cartas que ela continua recebendo,é incrível,por isso estou aqui iniciando meu trabalho. Ela me provou mostrando as caixas de cartas que ela recebeu e me disse que ao final da terceira semana ela tinha feito um total de mais de R$ 1.000,00! Na sexta semana ela recebeu mais de R$ 9.000,00 e continua chegando e agora está economizando para comprar um carro...mas com esse trabalho ela reformou toda a casa somente com materiais top de linha,trocou todos os moveis e ainda colocou silicone..gente,eu vi!!! Deixe-me explicar como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona... SUGESTÃO:Leia se preciso várias vezes e verá que vale muito dedicar algumas poucas horas em frente ao PC. (imprima e salve). Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E seu investimento é de R$ 6,00.IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal, funciona muito nos países de 1º Mundo e foi reportado positivamente pela revista EXAME. .Na verdade esse trabalho é uma espécie de financeira virtual,onde vc e mais um grupo de milhares de pessoas emprestam 6 reais para formar um montante,e depois outras pessoas emprestarão 6 reais para formar o seu montante e assim por diante,como se fosse um mutirã.!Funciona mesmo!!!. Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, seu retorno será bem rápido. ATENÇÃO: Siga estas instruções EXATAMENTE, e R$ 10.000 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa continua próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. POR FAVOR continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:* ETAPA 1: Escreva em 6 papéis opacos o seguinte:" INCLUA-ME POR FAVOR EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA,PAGO POR SEU TRABALHO R$1,00? (Escreva seu e-mail) e envolva R$ 1,00 em cada papel que você acabou de escrever,cubra-o com papel escuro para que não haja violação, para que ninguém perceba que tem dinheiro no interior do envelope,depois, envie cada envelope lacrado com o escrito e + R$ 1,00 e o seu nome e endereço de forma legível para a lista que segue: e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo.Não tente trapacear alterando a lista sem enviar o envelope com dinheiro,pois a lista é acompanhada pelos ?funcionários?caso haja alteração sem o recebimento,será alertado em rede para exclusão de seu nome.E não esqueça,a a partir do momento que vc também fizer parte desse grupo,vigie,fique alerta para banirmos os desonestos,e se vc perceber que seu nome mudou de posição mas o nome que vem abaixo não te pagou aguarde 1 semana,caso não receba,Denuncie nos fóruns o nome da pessoa para que ela não seja beneficiada usando de má fé!Lembre-se que a lei da atração leva a vc o que vc atrai,e se agir erradamente,as coisas não darão certo pra você! LISTA DE PESSOAS: 1. Osli Marian ? Rua Emilio Ferrari 296 ? Rio do Sul ? Santa Catarina ? CEP: 89.160-000 2.Rafael Carvalho Maia- Rua: Fernão Lopes,Nº 1363- Bairro: Parque Taquaral- Campinas- São Paulo- Brasil- CEP: 13.087-051 3. Cleiton Carlos da Silva- Rua: Dom Pedro II, N° 568- Bairro: Jardim Ponta Grossa- Apucaraba- Paraná- Brasil- CEP: 86.805-260 4. Sílvia Santos Piheiro Cruz - Avenida: João Pinheiro n39 ap302 - Bairro Centro - Uberlândia - MG -Brasil - CEP 38400-124 5. egna Assis- Rua Pedro Leopoldo-26-Bairro NSrª da Graças-Santa Luzia/MG-CEP33030-250. 6. Claudio Souza Brito ? Caixa Postal: 5318 ? CEP 30124-970 ? Bairro Centro Belo Horizonte ? MG Quando for fazer a alteração retire somente o numero 1 da lista e acrescente o seu embaixo do numero 6, reordene Numericamente, o seu nome passa a ser o numero 6 e o que era o ultimo passa a ser 5 e assim sucessivamente.?* ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA,PAGO POR SEU TRABALHO R$1,00, porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu?VOCE PAGA PELO TRABALHO DELA. Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este e-mail para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad, etc.), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma: tire fora o nome que está no número 1. Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5). E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no número 6.*ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado, tentando manter o mais parecido possivel (ou coloque esse meu mesmo) para pelo menos 250 fórums ou newsgroups (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber) Tudo que você necessita é de 250, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO TRABALHANDO COM SEU COMPUTADOR! e pro conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fórums e newgroups coloque colar. Simples) Ao invés de postar nos Newgroups, você pode enviar por E-mail, envie no mínimo 200, lembre-se quanto mais você enviar maior será o retorno, adicionar em sua Home Page, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente. ( você pode encontrar e-mails nos sistemas de Busca Cadê, Altavista,Yahoo,etc)ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE - SE que este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$6.00. NOTA: Você pode querer guardar todos os nome e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um Contribuinte na Lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição #1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6.00(R$1.00 para cada das primeiras seis pessoas listadas acima),usou uma vez o serviço de correios,e o resto na comodidade de sua casa,de uma lan house,do computador de um amigo ou direto do seu computador,fazendo ou adaptando seu próprio horário de trabalho. Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócioAgora ! Acompanhe mais detalhadamente o processo:?Vamos trabalhar com suposições pequenas, digamos que das 200 mensagens que eu enviei,diga que eu receba só 5 respostas(um exemplo muito baixo).Então receberei R$5,00 com meu nome na posição #6 na carta . Agora,cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1,00 enviam o mais mínimo 200 mensagens para outros lugares diferentes ,cada uma com o meu nome agora na posição #5 e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30) pessoas honestamente participam de um total de 1.200 mensagens para várias pessoas ,um exemplo muito baixo mesmo),isso é mais R$25,00 para mim,agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4 e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram ,então eu receberei mais R$125! Agora,essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5 respondem cada,eu ganharei mais R$626!OK!,agora aqui é a parte divertida,cada dessas 625 pessoas posta para um mínimo 200 newgroups diferentes com meu nome e a posição #2 e cada só recebem 5 retornos.Isso me rende mais R$3.125!!!Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newgoups de cada reagem eu receberei R$15.625,00! Com um investimento original de só R$6,00!Incrível!Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$6,00 e colocar seu nome na posição #6 de uma nova mensagem e posta mais 200 mensagens novamente.Você deve lembrar que:milhares de pessoas estão entrando na internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias,assim como você !! Você deveria pegar R$6,00 e ver se funciona ! Eu vi,e agora vou receber! E se isso não der o retorno esperado? ??O que são seis reais hoje quando há muito mais chance de realmente funcionar .Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo?\Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem á Internet todos os dias para os chats e newgroups!Estima-se que só no Brasil cerca de 14 milhoes de pessoas entren na Internet por dia. Então não cometam o erro que eu cometi de só crer depois que pude ver,se há dois meses atrás eu tivesse acreditado,teria realizado muitos planos! Essa é a nossa chance,e não esqueça: Se a vida te der um limão,faça dele uma limonada,pois vc poderá perder essa oportunidade,e sentir muita sede! Abraços,agora vou trabalhar enviando minhas postagens,que garanto passarão de 200 por dia!!! |
||
Adicionar comentário
Não se encontram associados comentários a esta página

Marketing de Multinivel esta morto.